Osaka - Kobe - Hori e Fumi


       Depois de passar 3 dias na cidade de Kyoto, tínhamos duas escolhas....seguir em direção as montanhas de Nara ou passar dois dias nas cidades de OSAKA e KOBE, optamos por encontrar um amigo que conhecíamos apenas pela internet que vive na cidade de Kobe  e  passar um dia em OSAKA. O caminho foi bem tranquilo, apesar de termos passado rapidamente pela cidade de Osaka ao anoitecer e ir em direção a Kobe para descansar e aproveitar o dia seguinte.
      Ao chegar na região de Kobe encontramos uma cidade relativamente "nova" e de avenidas largas, e sempre com a Kōsoku-dōro (Avenidas expressa/Rodovia) passando por toda a cidade, sempre com duas opções, a expressa por cima, e a local por baixo. 
      Encontramos nosso amigo Hori, que nos recebeu e nos apresentou para sua namorada Fumi, eles viviam em um apartamento/alojamento tipico japonês, pequeno e muito aconchegante, sempre bem dispostos nos cederam um lugar para tomar banho, dormir e cozinhar....fora a conversa....Lembra quando disse que encontraria pessoas com as mesmas frustrações e sonhos...ta aí uma dessas pessoas....Hori e Fumi independente da nacionalidade tem praticamente pensamentos em comum....
      No primeiro dia, fomos passear pela cidade de Kobe e aproveitar o dia junto com nosso amigo Hori, que estava de folga, a Fumi foi trabalhar. Ao chegar na estação fomos direto ao balcão de informações turísticas, eu tentando falar em inglês com uma atendente, percebi que ela tinha um broche com a bandeira do Brasil, e a questionei em português, e para minha surpresa ela era brasileira, essa também é uma das coisas que surpreendia quando estávamos viajando, encontrávamos brasileiros em cada lugar !!!

Confere um pouco das fotos de Kobe....


Passada rápida pela cidade Osaka, rumo a Kobe
                                               


Passada rápida pela cidade Osaka, rumo a Kobe

Passada rápida pela cidade Osaka, rumo a Kobe



Chegamos em Kobe no finalzinho do dia...

Hori e Daniel no rolê por Kobe



Distrito Chines em Kobe

Distrito Chines em Kobe

Distrito Chines em Kobe


Distrito Chines em Kobe
Sam -  Dan e Hori

















Até parece...é só posse..!!

Retornamos para a casa e fizemos um belo rango vegetariano

Fumi e Hori

Fumi - Hori // Sam e Dan



             Depois de passar um dia em Kobe, voltamos até a cidade de Osaka, lembra quando falei sobre as bolsas para as bicicletas, então tivemos que ir de Kobe a Osaka de trem e alugar bicicleta por lá...não é muito caro...mais já daria para economizar uma graninha. Como ja tínhamos passado no centro de informações turísticas da cidade, o roteiro ja estava elaborado  para o dia.


O dia rendeu muito confere as fotos:












































































   

      De noite voltamos e a Fumi fez um rango firmeza, conseguimos nos encontrar com a irmã do Hori a Tammy...
     Esse contato com pessoas que não conhecíamos pessoalmente, veio para reafirmar para nós, que ainda existem pessoas em que podemos confiar.  Espero continuar esse contato com Hori que é engraçado e divertido.....logo logo estaremos na Australia juntos....é ou não é Hori ??? Sem palavras também para agradecer a Fumi que nos deu dicas de viagem, incluindo nosso próximo destino, e apesar do pouco tempo juntos, nos recebeu e foi muito simpática em todos os momentos....até mesmo na hora que não deixamos ela dormir....hahahahahahhaha

HORI - ありがとうございます。。。!!
FUMI - ありがとうございます。。。!!

^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário